
AAh, você nem imagina como é te ver e sentir o coração bater mais forte, as pernas tremerem e ficar sem saber o que falar! De verdade, eu não queria sentir isso por você. Não agora que a nossa amizade tá tão linda, a gente tá tão amigo.
Infelizmente, isso não é algo que se possa controlar. Todo gesto seu, todo sorriso malicioso, todo olhar, toda palavra: tudo que você faz, inexplicavelmente, me faz ficar sem saber como me comportar.
A quem estou querendo enganar? Sei exatamente o que sinto por você, mas algo me diz que essa nossa relação não vai passar de uma grande amizade. Gosto tanto de te ouvir dizer que me ama e que vai estar sempre ao meu lado; é tão bom quando você me diz para não me preocupar porque eu vou poder sempre contar com você.
Mas não posso me iludir. Não é porque você passa o intervalo ao meu lado fazendo minha melhor amiga ficar com ciúmes da gente; ou porque, apesar de estudar no mesmo colégio que eu e conseqüentemente me ver a manhã toda, me liga a tarde toda mesmo quando não tem assunto e só fica ouvindo a minha respiração; ou mesmo porque você diz que eu sou seu anjo, não é por nada disso que eu posso considerar que você gosta de mim. Não do jeito que eu gosto de você.
Ah, e o pior é que mesmo que eu não possa considerar que você gosta de mim, é exatamente isso que eu estou fazendo. E sabe por quê? Porque esse jeito me conquista, as tuas palavras me confortam e me fazem sentir bem.
Estou há dois escrevendo esse post. Muito tempo para um post tão pequeno. Mas é inacreditável você adivinhar o exato momento que estou escrevendo aqui sobre você, porque toda vez que tento terminar o post, você me liga.
Mas sabe, cansei de sofrer por você. E é por isso que eu tento ignorar esse meu sentimento. Mas saiba que nunca vou esquecer de você, nem do meu amor por ti.