quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu conto de fadas *-*


E depois meses, enfim eu estou apaixonada por você, mais uma vez!

Ah!, quem nunca se apaixonou, se sentiu iludido(a), tentou se "desapaixonar", mas depois de um tempo percebeu que não seria da noite pro dia que iria arrancar essa paixão de dentro de você? É exatamente assim que me sinto.

Há três anos atrás, quando o conheci, ele era só mais um, só um aluno novo no colégio e para mim não fazia diferença alguma, até o destino decidir fazer a gente se esbarrar inúmeras vezes, até todas as garotas acharem ele um príncipe eu vê-lo apenas como um sapo!


E foi aí que tudo começou: quando eu percebi que esse sapo poderia virar príncipe, O MEU PRÍNCIPE!

O problema era que este príncipe ainda tinha uma mente muito infantil e apesar de termos ficado amigos, ele agia como se eu não significasse nada para ele.


O tempo passou, tivemos inúmeras brigas, ficamos sem nos falar várias vezes mas depois ele pedia desculpas e tudo voltava ao normal.
E durante muito tempo foi assim.

mas o príncipe cresceu, amadureceu. Aquele mente infantil, já parecia a mente de um verdadeiro príncipe.

É uma pena que eu não estava ao lado dele para ter acompanhado a sua transformação de sapo para príncipe encantado.

Nós ficamos longos meses sem nos falar, e quando voltamos, ele já não era um sapo.
Hoje, eu e o príncipe somos muito amigos.
Temos agora uma amizade que nunca imaginei que pudéssemos ter. Mas tem uma ameaça para essa amizade: o meu amor.


De repente, me vejo mais uma vez apaixonada pelo príncipe e o meu medo é que a gente se afaste se ele não sentir o mesmo por mim.
Se ele é um príncipe, eu também sou uma princesa. E como uma princesa que se preze, tenho uma fiel escudeira.

Eu não acho que o fato de o príncipe me ligar três vezes ao dia e agente passar horas conversando, ou o fato de estarmos muito próximos a ponto de todos ao nosso redor perceberem algo a mais nessa amizade, e outros inúmeros fatos, para mim não significam que o príncipe possa gostar de mim.


Minha fiel escudeira diz que ele não iria se aproximar de mim em vão. Lembro muito bem que ela me disse que o príncipe conhecia os riscos de eu me apaixonar por ele mais uma vez.

E aqui fica a dúvida: ele gosta ou não?

Certo, a única maneira de descobrir é dar tempo ao tempo.



E enquanto não descubro, vou torcendo que o meu príncipe encantado goste de mim e que não surja nenhuma bruxa má que possa acabar com o nosso conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário